quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Finalmente o PS tem candidato

Segundo a edição do Jornal Público, e onde vêm reproduzidas declarações do presidente da concelhia socialista a afirmar, o PS Felgueiras já têm candidato à Câmara Municipal de Felgueiras. Trata-se do seu presidente, Eduardo Bragança.
Num curto espaço de tempo Eduardo Bragança conseguiu lembrar o ministro de informação iraquiano, que aquando da invasão americana, e já com os tanques de guerra atrás de si, afirmava que a situação estava a ser controlada pelo exercito iraquiano. Caiu no ridículo e no cumulo da estupidez.
Se na sexta afirmava que o candidato era imposto pela distrital e nacional e que era uma figura socialista exterior a Felgueiras, vem agora dizer que o candidato afinal é ele, Eduardo Bragança.
Os comentários ouvidos foram bastante negativos, os factores apresentados é que Bragança não tem perfil, não tem capacidade para falar e contestar os outros candidatos num debate e pior que tudo tem no nome Bragança e a afinidade de ser irmão de um dos envolvidos na denuncia do saco azul.
Mas deixando estas histórias a parte, continuamos a afirmar que as declarações socialistas nos últimos dias não passam mesmo de manobras de diversão. Mas também concordamos com aqueles de afirmam que no reino socialista paira uma enorme confusão, à falta de liderança e incapacidade para resolver os problemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário