segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Notícia de jornal...

Na última edição do Semanário de Felgueiras, o líder socialista, Eduardo Bragança, informa que o candidato socialista foi proposto pela direcção nacional e distrital e que já terá sido feito o convite, por parte destes, à personalidade nacional que terá aceite o convite.
Para conclusão do processo, diz Bragança, que só falta ser ou não aprovado o candidato pela comissão política felgueirense.
Segundo fonte bem colocada na direcção distrital, e que também acumula o cargo de deputado, e é bem próximo da concelhia felgueirense, as declarações de Bragança não passam de manobras de diversão, uma vez que não há nenhuma figura nacional ou distrital que queira ser candidato contra Fátima Felgueiras. Por isso tudo o que Bragança diga sobre essa tema é pura invenção e que tudo não passa de especulação para desviar a atenção e não demonstrar o vazio que actualmente reina na concelhia felgueirense.
Depois disto só nos resta uma coisa, que Bragança não seja o candidato, pois se assim for ninguém irá acreditar nas promessas que fizer...

Sem comentários:

Enviar um comentário