sexta-feira, 13 de março de 2009

Almeida de costas voltadas...

Conforme divulgamos uma bomba jornalistica estaria para ocorrer! Eis que no jornal Semanário de Felgueiras, surge o artigo de opinião "candidatos e candidaturas" publicado desde o dia 9 de Março no blog Felgueiras Socialista, que tem abordados assuntos relacionados com a concelhia socialista e candidatos. Tendo presente o texto publicado no jornal, devidamente assinado e identificado o seu autor, Eng. Francisco Almeida, número dois da concelhia socialista, podemos então associar a propriedade intelectual e responsabilidade pela publicação do blog já referido ao autor do texto publicado hoje no Semanário de Felgueiras.
Da leitura do texto e do blog, tendo sempre presente o autor dos mesmo, podemos com alguma certeza concluir que as relações na comissão política socialista entre número um, Eduardo Bragança, e o número dois, Francisco Almeida, já foram melhores... muito melhores.
Assistisse a uma tentativa de assalto ao poder e de discordância com a linha assumida pelo presidente da comissão polítca. Francisco Almeida não concorda que Eduardo Bragança seja o candidato socialista, se assim não fosse provavelmente não escreveria o seguinte, "Após aturadas reflexoes, análise de cenários e quem sabe alguma criatividade intelectual, eis que nos informam que afinal aqueles, que eram dados adquiridos já o nao sao!".
Vamos estar aos próximos acontecimentos e desenrolar do que irá se passar nos próximos dias...
Francisco Almeida ao que tudo indica é a favor de um centrão...

Sem comentários:

Enviar um comentário