domingo, 18 de janeiro de 2009

Explicação

É com agrado que verificamos que o nosso blogue tem sido visitado. A nossa satisfação prende-se com a votação que tem ocorrido nas sondagens que publicamos.
Queremos também agradecer à Rosa e ao Felgueiras 2005, pela publicidade e divulgação que nos fizeram após o nosso pedido. Apenas lamentamos a fraca adesão, ou a inexistência de adesão aos comentários. É pena!
Aceitamos as criticas com o mesmo agrado com que recebemos os elogios, por isso é com bons olhos e com motivação que explicamos a razão pela inclusão de alguns nomes na nossa sondagem.
Os nomes que maior admiração podem causar nas sondagens publicadas, são dois nomes que estão incluídos na sondagem do PS, ou seja, Manuel Machado e Horário Reis.
Sabemos que ambos têm projectos divergentes daqueles que o PS em Felgueiras pode preconizar, mas não deixa de ser verdade que ambos têm a ambição de serem Presidentes de Camara em Felgueiras, e que ambos são próximos do PS, mesmo sabendo que os dois estão em percursos diferentes entendemos submete-los a votação porque são dois nomes referidos e falados na opinião publica e para além disso o PS tem um lote de reduzidas figuras que possam ser possiveis candidatos.
Esperamos que estas justificações clarifiquem os nossos leitores.

1 comentário:

  1. É um facto que não há comentários na caixa dos blogues de Felgueiras. Fruto, quiçá, de algum sintoma de conformismo, de falta de debate democrático, de opinião livre (segundo alguns). Normalmente as caixas de comentários começam a ter actividade mais perto das eleições, mas infelizmente são, na sua maioria, apenas para o insulto, o que é pena. Espero que este blogue sirva para um amplo e saudável debate e que não seja apenas mais um… anónimo.

    ResponderEliminar