quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

PSD em alerta

João Sousa, lider da concelhia do PSD, disse hoje que os cofres municipais estão a suportar «despesas avultadas» para pagar «aos melhores advogados do país» que têm defendido a presidente da autarquia no âmbito do processo Saco Azul.
«Só à sua conta pessoal, Fátima Felgueiras já custou ao município 260 mil euros», acrescentou o dirigente social-democrata. João Sousa recorda que só em 2008, durante o julgamento do Saco Azul, a autarquia gastou 173 mil euros.
«Os advogados têm sido pagos a peso de ouro com os escassos recursos do município», frisou. O PSD de Felgueiras«diz ter feito as contas» e concluiu que só nos processos que envolvem a autarca, ao longo dos anos, o município já gastou 260 mil euros.
O PSD felgueirense considera que a presidente da autarquia, por já ter sido condenada no processo Saco Azul a três anos e três meses de prisão, com pensa suspensa, devia restituir o dinheiro despendido pela autarquia na sua defesa.
João Sousa pergunta ainda se Fátima Felgueiras, apesar da «enorme crise social em que está mergulhado o concelho», terá «o descaramento de continuar a utilizar o dinheiro das receitas camarárias para pagar a sua defesa luxuosa?». O PSD insurge-se também contra «os gastos sumptuosos e imorais com advogados» da Câmara de Felgueiras, numa altura em que têm sido impostos aos felgueirenses aumentos nas tarifas da água, do lixo e de várias licenças camarárias.

João Sousa, sempre atento, sempre pronto para defender os interesses de Felgueiras, mais um que sabe estar na política e que sabe fazer política, porque sabe esperar pelos momentos certos para aparecer. É preciso confiar e acreditar nas qualidades deste jovem.

Sem comentários:

Enviar um comentário